terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sobre o domingo.


Vamos aos detalhes sórdidos... Tá, nem tanto porque eu não sei bem quem lê isso aqui e não preciso me comprometer tanto. Como dizem por aí, "pra bom entendedor meia palavra basta".

Fui ao show da Pitty com abertura da banda Cascadura. Como já disse no fotolog, o melhor show foi o da banda Cascadura, em todos os sentidos. Confesso que nunca tinha ido a um show da Pitty (pretendo nunca mais ir a outro depois desse show) e minha impressão não foi a das melhores. Tudo estava orquestradamente muito bem ensaiado, parece até que ela perdeu o frescor e o prazer de tocar. Digo isso, pois quem teve a oportunidade de acompanhar o Planeta Atlântida, e viu o show da cantora baiana, sabe muito bem o que quero dizer. Fora as participações, o show foi uma cópia, até as dancinhas e gritinhos soaram iguais. Eu sei que toda banda tem um repertório e não costuma fugir dele mas... a moça apelou!

Quando achei que já tinha visto de tudo, ela me chama Nancyta e ambas cantam Amy. Confesso que nessa hora tive vergonha alheia, a Amy não merecia isso!

Tirando algumas chateações, o calor terrível que faz nessa terra, o habitual freak show que algumas pessoas sempre fazem questão de dar, as situações bizarras vistas, as apelações e minha terrível dor de cabeça na hora de ir dormir até que sobraram coisas boas... o rock, os amigos, os cigarros e as bebidas.

É isso, até mais!


PS: Eu estou sem fotos do show para mostrar, mas eu sei que um fotografo glamuroso fez umas fotos minhas lá. Assim que eu tiver tempo na minha agenda vou contatá-lo e pegar minhas fotos. Depois é só conferirem no meu fotolog.