domingo, 3 de fevereiro de 2008

Enquete: Um pouco mais de mim.


Nome: Marina Moreira Cardoso.
Idade: 24 com carinha de 18.
Aniversário: 11/07
Cidade: Salvador.
Cor do olhos: Castanhos.
Cabelos pintados? Por enquanto não.
Tipo físico: Normal. Duas pernas, dois braços, ouço, falo, cheiro e enxergo bem. Em bom estado de conservação.
Aparência: Agradável.
Que curso vai tentar(ou) para o vestibular? Sou formada, baby. Pretendo fazer outra faculdade, só não sei ainda qual.
Planos pro futuro? Be rich and glamours.
Opção Sexual: Não é da sua conta.
Estuda? O que? Fiz Turismo e Hotelaria, satisfeito?
Trabalha? Onde e com o que? Não.
Comida: Porcarias. Mais fácil me perguntar o que não como.
Bebida: Cerveja e água de coco.
Cigarros? Marlboro
Outras drogas mais? Xi...
Toca algum instrumento? Não.
Tipo de música: Das boas.
Músicas preferidas: Acho que não tenho...
Banda preferida: Só uma? Beatles.
Cantora: Amy Winehouse.
Cantor: Difícil citar só um.
Programa de TV preferido: Credo! Muda de acordo com o humor.
Canal preferido: Qualquer canal por assinatura é melhor que a TV aberta.
Desenho preferido? Os Simpsons, clássico!
Filmes: Vários. Johnny Depp, Tim Burton e Quentin Tarantino são minhas únicas unanimidades.
Ator: Johnny Depp.
Atriz: Nenhuma em especial.
Livros: Muitos e sempre.
Autores: São tantos...
Usa roupa de grife? Não, por enquanto.
Calçado preferido: Meu chinelo.
Roupa favorita: Se pudesse, vivia nua.
Maquiagem: Pouca e boa.
Perfume: Noa, da Cacharel.
Truque de beleza: Lavar o cabelo dia sim, dia não.
Tem alergia a algo? Acho que não.
Melhor lugar pra paquerar: Dentro de casa e na frente do PC é que não dá.
Um lugar especial que queira conhecer? A Europa.
Uma viagem inesquecível? Itacaré – BA.
Um dia inesquecível? São tantos... Ainda bem!
Quem tem que partir pro ataque, o homem ou a mulher? De preferência, o homem.
Ama: Poucos.
Odeia: Não guardo rancor, faz mal à pele. Uó!
Por quem perde noites e mais noites de sono: Por mim mesma.
Apóia: Um mundo melhor.
Desaprova: O preconceito, seja ele qual for.
Se soubesse que ia morrer em um ano, como usaria esse ano? Ah, não sei... mas garanto que não seria monótono.
Curte rapidinhas? Depende...
Acorda com bom humor ou mau humor? Depende de quem acorda ao meu lado e o horário.
Quente ou frio? Frio, de preferência.
Dorme de roupa, calcinha ou menos? Roupa velha e rasgada.
Na cama ou mesa da cozinha? Sozinha, hahahahaha!
Tipo de homem: Inteligente, bonito e rico (Johnny Depp se enquadra, hahaha).
Um bonito sem cabeça ou um feio instruído? Um rico, por favor.
Homem com barba ou sem barba? Depende do homem. Johnny Depp fica bem de qualquer forma.
Forte ou magro? Magro, eu acho.
Alto ou baixo? Mais alto que eu me basta.
O que um homem não pode ser? Frouxo, brega e burro.
Tímida ou "gaiata"? Irônica.
Parte mais erógena do seu corpo? Depende de quem toca.
No banho, quando bate aquela vontade, apela pro chuveirinho ou vai o dedo mesmo? Chuveirinho demora mais.
Parte que mais gosta no seu corpo? Depende do que o espelho me diz.
A que menos gosta? Por quê? Peso. Ora bolas... basta olhar!
Namorando? Enrolado? Encalhado? Curtindo à vida.
Sexo no primeiro encontro vale? Depende da pessoa e do interesse.
Tamanho é documento? Claro, baby!
Verão ou Inverno? Inverno.
Prefere piscina, campo, montanha, neve ou praia?
Piscina da minha casa, praias vazias e ainda preciso experimentar a neve.
No escuro, claro ou meia luz? Meia luz.
Suco ou refrigerante? Coca-cola.
Sabe fazer bolinhas de chiclets? Sei fazer coisa muito mais interessante... Hahahaha!
Pratica algum esporte? Não sou saúde!
Já levou um fora? Não.
Melhor jeito de dar um fora? Sumir.
Sabe o que é amar? Sim.
Já se apaixonou? Sim.
Em dias de chuva ouve... O barulho da chuva e o cheiro de terra molhada.
Em dias tristes: Minhas lágrimas.
Em dias felizes: Minhas gargalhadas.
Piercing em algum parte do corpo? Pretende? Onde? Nenhum. Já tive no umbigo, queria ter no septo nasal.
Tatto? Pretende? Onde? Sim, algumas, mas ainda quero outras.
Cor preferida? Preto, azul e branco (as cores do meu time, o Grêmio).
Com que idade deu o primeiro beijo? Não lembro.
Primeira vez foi com quantos anos e como? Com 16 anos. Foi normal, nada demais.
Amar é? ...
És romântico? Sometimes.
Gosta de homens românticos? Com dinheiro não precisa de mais nada (brincadeira).
Qual o maior tempo que consegue ficar em baixo d'água? Sei lá... Não sou um peixe!
O que encontramos no seu quarto? Muitas coisas, inclusive animais. Nada de muito bizarro.
Divide o quarto com mais alguém? Sim, minha irmã.
Calcinha fofa, normal ou sexy? Depende da ocasião. No geral, fofa.
Prefere chupar ou ser chupado? Na maioria das vezes prefiro dormir.
Animais ou seres humanos? Animais, sempre.
Time: O meu Grêmio.
Dote culinário: Nenhum.
Site: De informações.
Hobby: Fotografar e escrever.
Balada: Free e all incluse.
Carnaval ou São João? Carnaval, eu acho.
Um acessório? Argolas, oculos e bolsa.
Se fosse um animal... Seria um felino, sem dúvida.
Qualidade: Inteligência.
Defeito: Preguiça.
Pecado favorito: Gula, preguiça e luxúria.
Religião: Nenhuma.
Mídia: Todas.
Uma futilidade útil: A moda.
Status do MSN: Sempre off.
Orkut: Sim.
Fotolog: Sim.
Gasta quanto tempo na internet? Muito mais do que deveria.
Não saio de casa sem... Roupa!
Carro: Não tenho mas prefiro os antigos, tem mais estilo.
Doce ou salgado: O que tiver.
Supertição ou mania: Mania. De roer unha.
Uma frase: Depende da ocasião. Nenhuma em especial.
Gostou da enquete? Indiferente.
Alguém que gostaria que respondesse? Márcio. http://marciorichardson.blogspot.com/

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Ah... aguarde minhas respostas.È o que terá no dia.