quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nos eixos.


Com o apoio da família, Britney Spears vem se empenhando na sua recuperação. O primeiro resultado disso, é o direito de visitar os filhos e a preparação para a sua nova turnê mundial.

Seus pais estão planejando uma mega turnê ao redor do mundo para que a cantora se recupere de seus problemas, porque, além de ocupar sua cabeça com algo que ela adora, que é a música, os shows servirão para afastá-la das más companhias.

Ela compareceu no sábado , pela manhã, na escola de dança Millenium, onde continuou ensaiando as coreografias para o seu novo clipe do álbum Blackout. A artista foi flagrada várias vezes deixando o lugar pela porta dos fundos para poder fumar. Fumou muito durante o tempo que esteve no estúdio de dança. Britney também esteve o tempo todo sob o cuidado de guarda-costas contratados por seu pai e tutor, Jamie Spears, que foi quem buscou a cantora ao finalizar os ensaios.

Seu ex marido Kevin Federline autorizou a cantora a visitar os meninos na sua casa na Tarzana, Califórnia. Ao que parece, Kevin se mostrou muito contente por Britney estar empenhada em se cuidar para tratar de seu transtorno bipolar e estar tomando direitinho seus medicamentos.

É esse o caminho, Britney!

Nenhum comentário: