quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bafón de verão.


Fazendo a linha "natural". Ainda bem que é só linha mesmo!


Vamos ao que interessa: o blog!

Tenho me divertido horrores com isso. O objetivo, a princípio é transformar esse blog num site de futilidade pública, comentando os bafóns das celebridades, informando à todos sobre notícias inúteis e uma vez por semana postar textinhos pessoais, falar um pouco de mim, o que está acontecendo na minha vida ou simplismente debater sobre algo que me aflige. Enfim... exercitar o meu lado escritora e jornalista.

Desde que comecei com o projeto do blog tenho me dedicado quase que inteiramente a ele, já que aproveitei essa semana de carnaval pra fazer retiro espiritual, meditando muito e fazendo yoga (tá, essa parte é mentira, eu estava sem dinheiro pra sair e fiquei engordando em casa). Passada essa fase zen, ontem eu me joguei na praia com a família, Márcio e Pumuca. Fomos para a Aldeia Hippie em Arembepe, Camaçari - BA, onde eu conclui que essa vida sem os luxos burguêses não é para mim e depois fomos para a praia de Jacuípe, Camaçari - BA que foi tuuuuuuuuudo. Pra conferir as fotos dessa aventura, basta acessar meu fotolog que durante a semana eu vou postando imagens dos melhores momentos. O link está aqui mesmo, nessa barra lateral, é só procurar. Não foi nenhuma Ibiza mas eu chego lá!