sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu tenho uma teoria...


Pose clássica usada por Victoria Beckham para esconder defeito na perna.


Victoria Beckham caiu do salto durante o show das Spice Girls realizado nessa terça-feira(20/02) em Wachovia Center, na Filadélfia, nos EUA. A Posh Spice perdeu o equilíbrio nos seus sapatos altos e caiu no palco.

As colegas de banda correram ao seu socorro, mas nada de grave aconteceu. Victoria se ergueu e continuou a performance como se nada tivesse acontecido.

Os sapatos da moça já foram motivo de briga entre as Spice Girls, tudo isso porque a senhora Beckham se acha no direito de usar saltos mais altos que o das colegas, deixando-a mais alta e em destaque durante os shows. O que ela não revela é que ela tem na verdade uma perna maior que a outra. Reparem bem nas fotos da moça e me digam se eu não estou certa?

Então Victoria, não culpe os sapatos de grife, culpe a sua perna por sua queda, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer!

Sua manca uó!

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Gostei da ousadia em finalmente falar algo que ninguém no mundo falou.