quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Britney: Livre, leve e solta!


É, depois de ter sido divulgado aqui mesmo que a Britney "totally crazy" Spears precisaria cumprir 14 dias de internação na cliníca psiquiátrica UCLA, em Los Angeles, a moça recebeu alta médica nessa quarta-feira, 6, onde ficou uma semana internada.

Papai e mamãe Spears não ficaram nada contentes. Em nota oficial, divulgada no canal CNN, eles declararam abertamente o desapontamento sobre a decisão dos médicos em darem alta a Britney. "Como pais de um adulto que está passando por uma crise de saúde mental, ficamos extremamente desapontados ao saber que, apesar das recomendações do seu tratamento psiquiátrico, a nossa filha Britney foi liberada do hospital que poderia mantê-la em seus cuidados e em segurança. Estamos profundamente preocupados com a segurança e a vulnerabilidade da nossa filha, e acreditamos que sua vida está em risco. Existem ordem judiciais criadas para proteger a nossa filha e que estão sendo ostensivamente ignoradas. Pedimos apenas ao tribunal que as ordens sejam cumpridas de forma que uma tragédia pode ser evitada".

Até o momento ninguém sabe o paradeiro exato da princesinha pop. Fala-se que ela deve continuar o seu tratamento psiquiátrico bem longe de L.A.

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Para gravar músicas e enriquecer os outros , ela é ótima, né?
Deixa ela se soltar minha gente..