terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Flerte fatal no carnaval de Salvador.



Depois de anunciar para o país inteiro que está solteira e pronta pra "pegar geral" como ela mesmo disse, nesse carnaval, Ivete "Periguete" Sangalo foi com tudo pra cima do apresentador do Band Esporte Clube, da rede Bandeirantes, Guilherme Arruda.
No domingo (03/02), Ivete já tinha ficado encantada com o apresentador. Durante o percurso do trio, a cantora falou em alto e bom som: "Eu vou em você. É o meu número!", se referindo a Guilherme. Esperto, o moço respondeu: "Então vem..."
Os dois flertaram durante todo o carnaval. Elogios daqui, xavecos de lá, até que Guilherme decidiu comprar um buquê de flores para a cantora e entregá-lo com um cartão. Quando Ivete viu o rapaz em cima do trio, chamou ele para perto e aí tascou o beijaço na boca. "Foi o máximo, foi o máximo", dizia um Guilherme ainda boquiaberto depois da experiência.
"Quero agradecer os beijos que recebi porque eu acho beijo na boca muito bom!" Foi assim que Ivete Sangalo começou sua apresentação no circuíto do Campo Grande. Logo depois de agradecer os beijos, ela avisou: "Estou queimando por dentro e por fora".
Depois do beijo roubado na segunda-feira de carnaval, nessa terça-feira, enquanto passava na frente do camarote da Bandeirantes, Ivete soltou: "Aqui existe uma mulher problemática e periguete, mas que acima de tudo faz um homem gemer sem sentir dor", provocou. "Eu sou toda boa". E foi além, mandou um recado para o moço: "Agora que você vai pegar todo mundo nessa Bahia. Se você estava no zero a zero, aproveita".
É, Ivete não está fraca não...

2 comentários:

Márcio Richardson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Richardson disse...

Amo o Carnaval de SSA, onde se vê de tudo.
As finas perguntando " e a mala, era boa?"
hauau

Só em Salvador, uma coisa dessas!!