quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Casal mais influente (e mais sexy) de Hollywood.


Angelina Jolie e Brad Pitt não formam simplesmente o casal mais bonito do cinema. Eles agora também levam o título de casal mais influente de Hollywood de 2007. Os atores foram eleitos pela revista "Forbes", juntamente com outros 11 casais.

Eles alcançaram esse posto por conta de suas ações humanitárias. Outro motivo que influênciou a escolha deles para liderar o ranking foi o quesito simpatia.

Em segundo lugar na lista ficaram Kate Moss e Pete Doherty, que estão separados desde setembro do ano passado. Outros casais que estão separados e aparecem nas primeiras colocações são: Pamela Anderson e Rick Salomon, em sexto lugar, Tracey Edmonds e Eddie Murphy, em sétimo, e Cameron Diaz e Justin Timberlake, em nono.

Nicole Kidman e o músico Keith Urban aparecem em terceiro lugar, seguidos por Demi Moore e Ashton Kutcher, e Katie Holmes e Tom Cruise empatados na quarta posição. Quem achava que a cantora Victoria Beckham e o jogador de futebol David Beckham ocupariam um lugar de destaque no ranking da publicação, se surpreendeu. Apesar de toda popularidade, o casal ficou na penúltima posição. Depois deles, em 12º lugar, estão Nicole Richie e Joel Madden.

Nenhum comentário: