sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tirem suas próprias conclusões.


Eu já tenho a minha e o que eu penso sobre o assunto não vale nem à pena comentar. Eu só gostaria de repassar a informação para que mais pessoas saibam o que ainda, e infelizmente acontece em nosso país.

Manno Goés, integrante do Jammil e Umas Noites, postou comentários no blog oficial do grupo, que estão causando a maior polêmica na Bahia. Os fãs de outras bandas e cantores baianos são os mais revoltados. Leiam aqui os comentários:http://www.jammileumanoites.com.br/blog/

A assessoria de imprensa da banda informa que Manno Goés não se pronunciará no momento, e se restringe a afirmar que os fãs interpretaram mal o texto. O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, avisa que, na segunda-feira (28/04), fará denúncia ao Ministério Público. "Chamar de viadinho é o mesmo que chamar de negrinho. Vamos exigir reparação, pois ele parece desrespeitar a lei". Marcelo afirma ainda que, por enquanto, não haverá protesto.
"Protestar chama mídia, mas não dá efeito. Vamos mexer no bolso", diz ele.

Um comentário:

Anne Elisabeth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.