sábado, 12 de abril de 2008

A dura realidade.


Quel tal conhecer a sua musa do jeito que ela veio ao mundo? É, sem maquiagem, truques de iluminação ou camêra e sem o bom e velho photoshop. Topa?

Então vamos as imagens que ilustram essa matéria. Que tal a Alicia Keys com manchas no rosto? Acha pouco? E a boca perebenta de Courtney Love? Será que o Kurt Cobain beijava isso? E as divas Cher e Beyoncé? Tudo bem que a Cher está meio velhinha mas o que aconteceu com o cabelo da Beyoncé? E a atriz Renné Zellweger? Que rosto é esse? Está despencando minha filha!

A melhor parte eu guardei para comentar agora no final e envolve as três namoradas do Justin Timberlake, as ex Briney Spears e Cameron Diaz, e a atual Jéssica Biel. Fica até difícil dizer qual a pior sem maquiagem. Façam o seu próprio julgamento e escolham.

É, a realidade é dura para elas... Não para mim que sou bonita naturalmente.

Essas aí, acreditam muito na foto! Tudo truque!

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Para algumas pessoas que vivem de sonhos , seria decepcionante ver sua ídola assim... Eu já sei que todas tem olheiras, manchas de depilação etc. Menos minha D I V A Thalía!!
Será que estou acordado?