segunda-feira, 21 de abril de 2008

E vamos ao resumo da semana...

A diretoria...
Não, eu não vou falar do caso Isabela, deixo esse assunto para os outros milhares de blogueiros discutirem. Vou falar de um assunto bem melhor: Eu!

Ontem fui no show do projeto "Elipê Convida..." com as bandas O Círculo e Teatro Mágico. Tenho que confessar que foi um dos melhores shows da banda O Círculo que já presenciei. É engraçado, porque, o que eles tem de sobra, falta na banda Elipê, a diferença entre os shows é perceptível, basta olhar a diferença de postura e atitude da pláteia.

Mas tenho que confessar que a Elipê ou pelo menos quem organiza a agenda da banda é bem esperto e tem uma boa sacada, pois sempre procura convidar ótimas bandas em seus projetos. O evento de ontem mesmo, foi muito bem organizado, apesar do atraso do início do show e a burocracia para se entrar na "Happy News".

A noite teve vários pontos altos, mas não vou me esquecer do comentário do assistente de uma das bandas da noite que chamou a vocalista da Elipê de Pitty do Paraguai. Ri horrores!

Meu trabalho continua seguindo a rotina tranquila de sempre. O coração confesso que está ansioso por definições. É que eu costumo ser rápida, sabe? Sem muitos rodeios ou frescurites, acho que isso incomoda e até afasta os possíveis pretendentes, mas fazer o quê? Assim a gente não corre o risco de se chatear por bobagem. E stress causa rugas, benhê!

O mais importante de tudo, é que em todas as ocasiões, sejam elas boas ou ruins, eu estou acompanhada das melhores pessoas e é uma pena para você se não está incluído nelas. Morra de inveja!

Mas também, se quiser entrar, mande o seu currículo para avaliação da diretoria, ok?


Beijos e me chamem para brindar!

Nenhum comentário: