domingo, 13 de abril de 2008

O lado "boring" da vida.


Passada a euforia inicial dos primeiros dias de trabalho, já estou começando a encará-lo de uma forma mais serena, absorvendo as informações de modo mais coerente e realista.

Na verdade, a atividade que executo é bastante limitada, muitas vezes chega a ser monótona. Mas que fique bem claro, eu não estou reclamando, jamais! Nem sempre o que é visto como algo simplório é ruim. O simples é descomplicado, é fácil mas sim, é "boring". Lidar com isso é que é o segredo.

Na vida, depois de um tempo tudo passa a ser "boring". Os relacionamentos, as pessoas, as atividades do cotidiano... Tudo passa a ser tratado e visto com pouca atenção e é aí que mora o perigo, quando a gente se descuida, algo pode dar errado. A vida não nos dá a chance de nos arrependermos, por isso não se descuide de você, da sua vida, dos seus relacionamento, do seu trabalho, do seu cachorro, do seu carro por mais que você ache tudo isso muito "boring".

Jantar com a família, como fiz ontem pode ser bastante "boring", mas se a gente souber aproveitar cada minuto desses momentos, mais adiante, quando não houver mais ninguém para jantar comigo, não haveram arrependimentos e o que um dia foi "boring" vai fazer uma falta danada.

E aproveitem o lado "boring" da vida.

E que a semana que vem seja menos "boring" porquê as surpresas, sejam boas ou ruins também são bem-vindas.


Beijos e me chamem para filosofar!

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Adoooooro.

As abelhas conseguem achar mel até no meio do lixo.