segunda-feira, 14 de abril de 2008

Percussora dos vídeos de sexo caseiro.


Marilyn Monroe é um ícone de beleza e ídolo para muitos, mas por essa nem eu mesma esperava. A mulher que transformou as loiras no que elas são hoje também teve uma "sex tape" sua gravada. No vídeo que dura 15 minutos, a moça aparece fazendo sexo oral em um desconhecido. O ângulo da câmera faz questão de esconder a imagem do moço. Segundo consta o vídeo foi feito pelo FBI. Muitos apostavam que o moço do vídeo era nada menos que John F. Kennedy, presidente americano na época, e amante de Marilyn.

Mas nem se apressem em correr para o "YouTube" para verem a "sex tape". Ao contrário das loiras de hoje, ainda há quem zele por Marilyn mesmo depois de sua morte. O dono da fita fez questão de frisar que pretende manter as imagens muito bem escondidas dos olhos públicos, tudo para preservar a imagem de seu ídolo.
Isso é que é fã, hein?

2 comentários:

Márcio Richardson disse...

Tinha que ser ela !
Eu amo minha ídola ( Thalìa), mas venderia sim um vídeo desses, no truque,sem me identificar.

Márcio Richardson disse...

Ela é precurssora , pública ,da sensualidade!

Oral naquele tempo... acho que por isso ela conseguiu tanta coisa...Moças recatadas não faziam isto não.