quinta-feira, 10 de abril de 2008

Depois da morte, Heath Ledger ainda gera polêmica.


Exibições prévias do novo filme do Batman, “The Dark Knight”, deixaram o público chocado. Isso porquê existe uma cena em que o personagem "Joker" ou o "Coringa", como o conhecemos, interpretado por Heath Ledger, se finge de morto em um saco para cadáveres.

Segundo a agência de notícias Wenn, a reação do público levou executivos do estúdio a analisar a possibilidade de cortar a cena do filme na edição final. Um amigo da crítica Ana Maria Bahiana, que assistiu a uma das sessões disse, porém, que a atuação de Ledger é emblemática. “Um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco. O cara arrasou mesmo, se entregou no papel e está irreconhecível. Não existe outro Coringa depois dele”, escreveu ela em seu blog.

Eu, pessoalmente acho que uma coisa não tem nada haver com a outra. Se Heath Ledger estivesse vivo, provavelmente ninguém estaria dando a miníma para a cena, até porquê, ela está dentro do conceito e da idéia do filme.

3 comentários:

Márcio Richardson disse...

È sempre assim,temos que morrer paradarmos um upgrade.

Márcio Richardson disse...

È sempre assim,temos que morrer para darmos um upgrade.

Anônimo disse...

concordo plenamente... sempre axei esse atorzinho meia boca... e agora ficam tentando fazer dele um icone... isso td é pura frescura pra nada!!!