domingo, 6 de abril de 2008

A semana.


Essa foi uma das semanas mais bacanas do ano até agora. O fato de ter começado a trabalhar mudou completamente o meu humor e me fez acreditar que virão coisas melhores.

É muito bom acrescentar uma boa dose de otimismo na nossa vida. A gente passa a ver as coisas sob uma perspectiva mais romântica. Não que eu goste de ver beleza onde não tem, minha vida é cheia de realismo, amo as imperfeições e todas as partes chatas e insignificantes, sem elas, absolutamente nada tem graça.

Álias, tenho que confessar, me divirto muito mais com os dramalhões. Adoro as novelas da vida real onde eu sou o personagem principal... Hahahahaha, já chega, por hoje é só!

Alguns chamam de fato, outros chamam de destino.

Beijos e me chamem para ferver!

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Adoro!

Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaa