domingo, 18 de janeiro de 2009

Tô com uns projetos aí.


*Título inspirado em comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=40294361

Neste mês devo estar com um blog novo no ar. A idéia surgiu de separar meu lado personagem do meu lado real. O que eu quero dizer com isso? É que a idéia central do "Fuerza Chica!", como já tive oportunidade de explicar outras vezes, é dar vazão ao meu lado mais debochado e brincalhão, mais irônico e sarcástico. E vai continuar sendo assim e aqui.

Mas diferente do que fazia, que era postar algo pessoal uma vez por semana aqui, devo migrar isso para o outro blog, que ainda não tem título nem página.

Vou continuar postando aqui na mesma frequência, quase que diária e de mais de um post por dia. Já no outro essa frequência deve ser menor, semanal. O diferencial é que além de textos pessoais devo postar vídeos meus também. Mas ainda está em fase de testes essa idéia, então, se eu achar por bem que não vai ficar legal, tudo continua do jeito que está, certo?

Beijos e bom domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum... (:

Márcio Richardson disse...

Zero de crise em seu blog, não é? Adoro!