quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Britney Spears é capa da Rolling Stone de janeiro.


O que ela conta de novo nessa entrevista? Para quem teve oportunidade de ver o documentário exibido em dezembro pela Sony, praticamente nada. Mas para quem não teve a oportunidade, é uma boa chance de ver o quanto Britney está "feliz" com a nova fase e os novos rumos de sua vida.

Entre algumas frase de impacto ditas durante a entrevista, a princesinha do pop declarou:

"Hoje me sinto uma velha. Vou para a cama às nove e meia da noite, e não saio nem nada, sabe como é? Sou uma velha caquética.”

“Quando você vai para a cadeia, sabe que vai ter hora para sair. Mas, nesta situação, nunca termina. Se não estivesse sob tantas restrições, me sentiria tão livre...”

“Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança.”


Nenhum comentário: