domingo, 18 de janeiro de 2009

A maior diva de todas está no Brasil!


Sir Elton John está no Brasil. E ontem realizou uma das apresentações mais belas que pude acompanhar (pela televisão, anyway).

Acho nele tudo incrível. Personalidade, atitude, postura e até suas exigências mais loucas. Para quem não sabe, Elton Jonh foi um dos primeiros artistas a apoiarem as causas gays e a se engajar na luta contra a AIDS. Basta um microfone e um piano para Elton Jonh liberta a diva que existe dentro dele... e que diva! Um artista nato e talentoso.

Vou fazer uma confissão: Tenho uma gata chamada Moulin Rouge, que teve o nome inspirado no filme-musical de mesmo nome, de 2001, que contou com Nicole Kidman, Ewan McGregor e Jonh Leguizamo no elenco principal. Dentre dezenas de músicas cantadas e representadas, uma em especial me chamou atenção, "Your Song" do Elton John. Essa música foi um dos fatores decisivos para eu me apaixonar pela pelicula e resolver batizar minha gata com o nome do filme.

Por essas e outras, acredito que, sim, Elton John é um dos maiores artistas de nosso tempo.

Nenhum comentário: