quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Oh, my gold!


Segundo Lindsay Lohan - "a atriz séria injustiçada" declarou em entrevista a revista estrangeira "Interview", do mês de fevereiro, que em toda sua carreira a única coisa que ela sempre quis foi ser encarada como uma atriz séria, e não como uma simples celebridade.

"Eu trabalho duro como outras atrizes da minha idade, como Scarlett Johansson, por exemplo, mas eu não recebo as mesmas oportunidades que elas”, desafou Lindsay Lohan.

Em outra parte da entrevista ela admite parte da sua culpa quando declara que as pessoas ficaram distraídas com sua vida particular por conta da “bagunça que eu criei na minha vida” do que na sua carreira de atriz. “Eu me transformei na garota que só gosta de ser fotografada, que não sabe trabalhar em um set e que só gosta de ser o centro das atenções e de sair à noite”, afirmou a atriz-cantora.
Lindsay, para de reclamar! Que uó!


2 comentários:

Márcio Richardson disse...

Pois é, tarde demais!

Anônimo disse...

uó mesmo!