quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Agyness Dyen, a modelo mais "hypada" do momento na São Paulo Fashion Week.


Eis que surge na passarela ela, a modelo mais amada da última semana na passarela da São Paulo Fashion Week, Agyness Dyen.

Em sua aparição quase que relâmpago, a moça participou do desfile da grife Ellus, onde fez duas entradas, a primeira e a última (criatividade zero).

A marca fez, o que muitos chamaram de "o desfile mais entediante da SPFW". A cartela de cores usada pela estilista da grife Adriana Bozon, era bastante limitada. O visual era o "operário". Viram-se muitas calças, macacões folgados, com barras dobradas, blusas e casacos soltos no corpo, em um visual “desleixado”. Nada de novo e muito comercial (vendas é o que importa em época de crise).

Para quem ainda não sabia quem é a Agyness (não vou perguntar de quê mundo você veio, tenho medo que diga que lá só existem mulheres-frutas), em seu breve histórico a moça estrelou campanhas das marcas Jean Paul Gaultier, Burberry, Gianfranco Ferrè, Vivienne Westwood e Giorgio Armani. Em 2007, a loira ganhou um dos prêmios mais importantes da moda: ela foi eleita a modelo do ano no British Fashion Awards. A loira também costuma transitar no cenário pop. Recentemente, gravou a canção “Who”, com a banda Five O’Clock Heroes e namora o guitarrista da banda Strokes, Albert Hammond Jr.

Bem, como vocês já sabem, tudo que é "hype" dura pouco.

Nenhum comentário: