domingo, 11 de maio de 2008

O orgasmo da mulher pós-moderna.


Nada me deixa mais feliz que uma nova aquisição. Por isso frequento o shopping com uma certa frequência.

É pura bobagem pensar que dinheiro não traz felicidade. É, dinheiro por si só não traz felicidade, mas compra. E no meio de todos esses mimos materiais, eis que surge o que eu chamo "orgasmo pós-moderno". Todo homem deveria aprender que se queres satisfazer uma mulher plenamente, compre. Pode ser flores, roupas, jóias... não importa, o importante é comprar, muito mais até que um mero orgasmo sexual.

Se queres satisfazer uma mulher, pague. A conta do restaurante, o ticket do cinema, a entrada para aquele show, a passagem para um lugar maravilhoso... nada nos satisfaz mais do que isso.

Eu não sou machista e não acho que as mulheres devem ser sustentadas pelos homens, muito pelo contrário, acredito que todas as mulheres inteligentes são independentes e bem-sucedidas em suas funções e carreiras. E pode acreditar, elas não precisam de um homem para gozar.

Por isso, no fundo, o minímo que queremos são homens cavalheiros, atenciosos, perfumados, bem-vestidos e inteligentes. Queremos só receber a devida atenção que merecemos.

Passamos horas no salão de beleza, gastamos horrores em lingerie e roupas caras, em perfume importado, usamos maquiagem e um salto alto que nos leva a incríveis sacrifícios só para ficar bonita para vocês. Custa muito nos mimar um pouco?

Dinheiro nenhum paga a felicidade de uma mulher.



Beijos e me chamem para gastar (o dinheiro de vocês, é claro)!

2 comentários:

Márcio Richardson disse...

Adooooro. A melhor parte é pagar a conta!

Anônimo disse...

Limite da conta corrente existe para quê????