domingo, 25 de maio de 2008

Desentendidos.


Eu nem tenho o que dizer sobre esse final de semana... Foi realmente muito empolgante, revigorante e rejuvenescedor. As pessoas, as bebidas, os lugares, os acontecimentos que permearam a noite de ontem e o dia de hoje foram incríveis. Só comentei para constar pois o assunto aqui é outro e não é nada legal.

Acho engraçado como as pessoas levam pro lado pessoal algo que não diz respeito a pessoa em questão. Uma hora ou outra, alguém terá que baixar a guarda para que a vida continue, até porquê, por mais que eu encare tudo como uma questão de brincadeira, picuínhas são coisas muito pequenas pra quem tem coisas muito mais importantes à fazer.

Na vida, a gente aprende que a "guerra de palavras" quando não tem nada de produtivo a acrescentar só desgasta e cansa a imagem das pessoas, soando como um apreço juvenil, uma birra infantil... Até que ponto a estupidez humana pode nos levar? E até que ponto as pessoas se fazem de estúpidas? Eu tenho que acreditar que ao meu redor só existem pessoas de fato, inteligentes, e que em determinados momentos cometem deslizes, assim como eu também.

Mas definitivamente não é isso o que eu quero para mim. Isso é pequeno demais e é mesquinho. Todo mundo pode e deve produzir coisas muito mais interessantes, é só querer e encarar a vida como algo muito maior e muito mais simples que isso.

Não me leve à mal, minha vida não gira em torno da sua, então, o que eu penso, digo ou sinto não são digiridos a você. Não entenda como uma ofensa, você não é tão importante a esse ponto. Nem eu para você.

Um comentário:

Unknown disse...

Não viemos ao mundo para agradar a gregos e troianos.. Se agradarmos pelos menos uma parcela dos gregos é um alívio!
Vc é que nem eu..faz o que quer, pensa o que quer, age como quer e que se danem os que não concordam!!
Que seria do azul se todos gostássemos do rosa?
Bjos!
Sandra