sábado, 31 de maio de 2008

Invadiram o reino da Madonna.


Filmaram Madonna no trono e não é dessa foto que eu estou falando.

Durante a sua passagem por Cannes, Mad se hospedou no hotel Carlton Intercontinental. O que ela não imaginava é que ações corriqueiras do seu dia-a-dia como frequentar a academia e ir ao banheiro estavam sendo filmadas.

E ela ficou sabendo da pior forma possível: pela televisão, vendo imagens de si na imprensa francesa.

Revoltada com a falta de respeito ela se recusou a pagar a conta do hotel, que foi avaliada em US$ 92.800 (cerca de R$ 150 mil). Para Madonna, essa quantia não é nada... No lugar dela eu mandava implodir o local, isso sim!

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Que absurdo!!! Não se tem mais privacidade. Eu iria ficar maluco, se fosse comigo!