segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pelo direito de ser bicha.


Em entrevista a revista gay norte-americana,"Out", Pete Wentz do Fall Out Boy escancarou e assumiu que sim, se sente e se acha uma bicha.

“Sempre que eu digo que a homofobia é estupidez, alguém me diz que sou gay”. E completou: “Então você fica mais forte e até mesmo lembra quem você é quando dizem que você é uma ‘bicha’. Então você vai e diz, ’sim, eu sou uma bicha’. Mesmo que você não seja, como fica a resposta depois disso?”.

Ele ainda declarou que adora coisas "de menina" como delineador, batom, lápis e sapatos de salto alto, e ainda admitiu já ter se relacionado com outros caras: “Quando eu disse que já estive com homem, a intenção era de rebeldia, de libertação sexual. E eu fiz aquilo parecer muito mais importante do que era na verdade”.

Atualmente o baixista é casado com a cantora Ashlee Simpson e em breve será papai.