terça-feira, 24 de junho de 2008

Michael Jackson chora ao ver mulheres nuas.


Se já não bastasse todas as bizarrices que envolvem o cantor, o produto Mark Ronson fez mais uma revelação, no minímo estranha, do rei do pop Michael Jackson.

Durante aparição no programa "The Sunday Night Project”, Mark contou que Michael Jackson chorou ao assistir a um canal de filmes pornôs na década de 80. A situação teria acontecido na casa do filho de John Lennon, Sean Lennon, que teria apresentado o astro ao DJ. "É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.

"Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?'", explicou. O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia: 'Parem, parem, isso é muito inútil'". "Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta ele, que já não fala com Michael há alguns anos. "Não acho que dizer isso vá 'queimá-lo'. Não estou afetando ele de nenhuma forma", defendeu-se.

Um comentário:

Anne Elisabeth disse...

tendencas homo desde criança.

esse Michael!