segunda-feira, 9 de junho de 2008

E lá vou eu...


Nem tudo é perfeito ou como a gente espera. É o que acontece com essa postagem e o que aconteceu com o último mês.

Eu quis, desejei, esperei, suspirei e nada. O só querer não basta, tem que correr atrás! O problema muitas vezes é que nem a gente tem noção exata do que quer e é aí que mora o porém, ou os poréns, se for o caso.

As vezes é necessário a gente tomar as rédeas do nosso destino, em outros momentos basta olhar o curso que a vida toma. Acho que eu ando numa fase muito mais contemplativa que operária.

Nem essa postagem é bem aquilo que eu queria, mas não me encomodo, sabe? É assim mesmo, é tempo de esperar por resultados, tempo de ficar quieta e comtemplar as decisões que a vida nos oferece, e aceitar, de bom agrado.

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Passo pela mesma situação.
Coragem!!! pra gente.