sexta-feira, 28 de março de 2008

Sobre a homosexualidade (ou não).

Chace Crawford e JC Chasez: amigos ou namorados? E quem se importa?
Resolvi tocar em um assunto que tem pipocado nos blogs já faz um tempo. O suposto realcionamento amoroso entre Chace Crawford e JC Chasez. Alguns irão se perguntar: mas quem são esses bofes? Eu explico.

O primeiro é ator de um seriado bombado nos EUA chamado "Gossip Girl" e o segundo era um dos moços que cantava e dançava ao lado do Justin Timberlake no extinto "N'Sync".

Fugindo um pouco das piadas que os outros blogs se propõem a fazer sobre o assunto, gostaria de manifestar sinceramente que as pessoas tem o direito de ser quem elas quiserem ser, e o que elas fazem ou deixam de fazer em sua privacidade não diz respeito a absolutamente ninguém. Se eles são gays de fato ou só amigos como afirmam, isso diz respeito a vida deles.

Sei que em parte, várias pessoas gostariam de ver jovens artistas levantarem a bandeira contra o preconceito à sexualidade alheia, porém muitos de nós esquecemos que além de celebridades eles são pessoas que precisam lidar e não estam livres desse mesmo preconceito.

Também acho que estrelas decadentes assumirem a homosexualidade não acrescentam em nada à causa como fizeram Michael Stipe, vocalista do "REM" e a atriz Jodie Foster, se essa foi a intenção deles.

Por fim, é como sempre digo... Deixem o povo viver!

2 comentários:

Márcio Richardson disse...

Eu defendo o direito do " ser pensante" fazer o que quiser. Existe muita coisa sobre sexualidade, que alguns mortais não assimilam. E quando passa pela homossexualidade.... é pior aínda, até os amantes do próprio sexo não se compreendem e ficam em guerra com os seus semelhantes. As bárbies não falam com as travas, que não falam com as sapatas, que não falam com as bibas, que não falam com as incubadas, e essas são as piores, pois, não falam com ninguém... E eu, falo com quem me interessa!!

Márcio Richardson disse...

"as" foi só um protesto! Vamos mudar para @, que é universal, ou seja, tanto para homens, como para mulheres, abaixo o machismo!!