quinta-feira, 13 de março de 2008

O truque de beleza das celebridades.

Lindsay, Nicole e Paris: "naturalmente" magras e lindas.
Muitas mocinhas de Hollywood adoram atribuir a sua magreza a genética e uma dieta rica em junkie food, mas isso tudo sempre foi balela.

Gunnar Peterson, que já foi personal trainer de Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Penélope Cruz resolveu colocar um ponto final nessa história e revelar as loucuras que todas as musas que invejamos fazem.

Disturbios alimentares caíram fora de moda, ninguém mais tem!
Um dos segredos para manter o manequim PP pode ser o uso constante de drogas e medicamentos (acha que Amy e Lindsay mantem o corpitcho como?). Paris já declarou publicamente que é usuária do remédio Adderall, indicado para o tratamento de distúrbio de déficit de atenção. Britney Spears, Nicole Richie e Lindsay Lohan sempre carregam seu Aderall na bolsa.

Outro remédinho que bomba por lá é o Clenbuterol ou "Clen" como é chamado carinhosamente pelos usuários, e é recomendado para o tratamento de problemas respiratórios em cavalos. Desse, nossa amiga Brit, segundo o que se comenta, é fã.

Na mesma linha existem as dietas à base de sucos ou dietas liquídas. Essa tem Beyoncé como seguidora, que se jogou na limonada para fazer o filme "Dreamgirl".

Aquela coisa, né?

Nenhum comentário: