domingo, 16 de março de 2008

Algum glam...


É o que todo mundo quer, né? Ou pelo menos deveria querer. É o que eu quero e vou trabalhar para conquistar, não me importa os meios.

O que aconteceu nesse fim de semana foi a prova total de que a gente deve se esforçar para conquistar o melhor. É claro que nunca abrirei mão de uma boa diversão por causa de nada. Eu sou independente e totalmente sem frescurites quanto a isso. Eu só desejo e almejo mais. Sempre mais!

Falando do fim de semana, fui ao evento A Praia, que como sempre, não tinha como não ser divertido já que eu estava rodeada de excelentes pessoas. Hoje foi só mais um dia para descansar a pele.

Depois eu divulgo as fotos do evento no meu fotolog. Ficaram ótimas, como não poderia deixar de ser.

Beijos e me liga, se você tiver um carro.

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Adooro. Eu também persigo o Glam. Qaunto ao evento A Praia, só faltou meu Wino...

Beijos, me liga!