segunda-feira, 31 de março de 2008

Maré de sorte.


É incrível como coisas boas atraem coisas boas. Basta ser paciente e acreditar.

Muitas vezes eu me passei por fases onde nada acontecia na minha vida, porém quando acontece, parece que vem em forma de avalanche, uma coisa atrás da outra.

Acho que eu voltei a viver essa fase... Não adianta ser ansioso, a ansiedade só nos deixa mais preocupados e mais velhos. O que é para ser nosso, ninguém tira.

Eu tive uma semana muito boa, não pelas badalações, mas pelos pequenos momentos e detalhes, pelas pessoas que fazem parte disso, por algo que pode ser tão insignificante para alguns mas muito importante para mim. E se é importante para mim, o resto já não importa mais.

Eu posso dizer que eu estou muito feliz e que não quero que isso passe. Não agora.


Beijos e me liga para celebrar!

2 comentários:

Márcio Richardson disse...

Muito digno este post.

Coisas boas atraem coisas boas. Sair e ver coisas é inspirador.Ousar, inovar, se permitir...

Achei muito poético. Não pára, não pára... rápido, rápido...

Esta sim foi uma Semana Santa para você.
Go GLAM

Beijos,e me dá sorte!!!!

Gabriela Cardoso disse...

muito poética e humana a sra.