domingo, 12 de abril de 2009

Parabéns papai (e parabéns Amy)!


Blake Fielder Civil vai ser papai, e a mãe não é a Amy Winehouse (para a tristeza do "bolso" dele). Segundo o site do jornal "The Sun", uma mulher chamada Gilleen Morris declarou para imprensa inglesa que está gravida do ex-marido da cantora.

Os dois se conheceram na reabilitação e tiveram um caso. Segundo a própria, eles fizeram sexo durante o período em que estiveram internados: "Blake me seduziu. Nós tínhamos um caso secreto", declarou.
Gillian, que está desempregada e é mãe de duas crianças, contou ao jornal que Blake disse que a ajudaria com o bebê: "Quando contei para ele que estava grávida sua primeira reação foi de surpresa, mas depois ele prometeu que vai me ajudar a criar esta criança". Gillian tinha pensando em abortar, porém mudou de idéia devido a reação de Blake: "Não planejei ter outro filho. Nosso caso era só diversão, não imaginei que teria esta consequência", declarou.

Em todo o caso, a gravidez não veio em boa hora para Blake, já que o moço esperava "abocanhar" 5 milhões de libras de Amy, alegando que a cantora teria sido infiel. Sei...

Enquanto isso, Amy descansa no Caribe, local que adotou como sua "segunda casa" antes de entrar em estúdio novamente.