domingo, 12 de abril de 2009

Chegou ao fim mais um casal...


E dessa vez foi o relacionamento entre Lindsay Lohan e Samantha Ronson. O motivo ninguém ainda descobriu, já que a imprensa publicou várias versões sobre o "estopim" para o final da relação das moças. O que se sabe é que, depois disso, uma avalanche de fofocas começou a "pipocar".

A primeira e principal delas é que, no dia em que terminaram, Samantha deu uma festinha na casa que as duas dividiam. Lindsay foi "obrigada" a se isolar no cômodo superior da casa e foi empedida de participar do evento, enquanto a festa corria solta, comentários maldosos sobre a atriz eram feitos em alto e bom som para que a mesma ouvisse. Ainda segundo a imprensa, uma das pessoas que mais debochou durante a noite da atriz foi Nicole Richie.

Logo depois dessa confusão, a atriz teria pintado o cabelo de ruivo, já que Samantha preferia a atriz loira, feito uma tatuagem e dado uma entrevista a revista USWeekly. A atriz comenta que terminou com Samantha Ronson depois de uma briga feia, que foi humilhada pela família da namorada no fim de semana e que se sente muito sozinha... “Tem sido um inferno”, contou Lohan para a revista.
Dizem que a família Ronson, super tradicional e britânica, chegou a trocar as fechaduras da casa que Lindsay dividia com Samantha, em Hollywood, com medo da atriz dar a louca. A mãe e a irmã Ronson também conseguiram uma ordem judicial para manter a atriz distante de Samantha para evitar futuros conflitos.

Lindsay ainda declarou em mesma reportagem: "Foi a pior noite da minha vida. Não sou uma pessoa ruim e isso está acontecendo. Cresci tratando as pessoas bem e agora estou cansada de todo este drama. Me sinto como se estivesse em "Meninas Malvadas", mas pior, porque "Meninas Malvadas" é um filme". Sou uma garota apaixonada", desabafou a atriz.

Segundo amigos do casal, Samantha entrou em contato com a atriz e pediu para que ela se tratasse.

É, ao que tudo indica, essa novela está longe de ter um fim...

Nenhum comentário: