sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Lady Gaga.


Não é de hoje que a cantora Joanne Stefani Germanotta, o melhor, a Lady Gaga vem dando o que falar na imprensa americana. Para começar, a cantora só foi notada quando declarou que Crhistina Aguilera imitava o seu estilo e visual, antes disso, a vida de Lady Gaga (cujo o nome é inspirado na canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen) se restringia aos bastidores, seja como compositora ou produtora.

Lady Gaga já escreveu e produziu canções para as Pussycat Dolls e tem uma canção que produziu no último album da cantora Britney Spears. Apesar de americana, a cantora "estorou" mesmo pela primeira vez nas rádios do Canadá com o album "The Fame" que foi lançado em 19 de agosto de 2008.

O jornal inglês "The Times" publicou uma matéria com a moça cujo o titulo era "Lady Gaga: The Future of Pop", e de fato, o som feito pela artista é bastante vibrante e trouxe um gás novo ao cenário da música pop. Assim como a sua música, Lady Gaga é uma explosão visual.

Para quem ainda não conhece a moça, indico que baixem a canção "Just Dance" e que também não deixem de ver o clipe dessa canção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoooooro Gaga :)