sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É o amor...


Eis que mais de uma semana depois do ocorrido, sugiram as primeiras fotos da trágica situação que a cantora Rihanna tem enfrentado.

O site TMZ que divulgou as fotos, não soube informar quando, onde e quem fez as fotos do rosto da cantora. O que se sabe atualmente da situação é que, entre uma especulação e outra, a briga entre o casal teria ocorrido por conta que Rihanna teria transmitido herpes para o seu parceiro Chris Brown. Ainda segundo outras fontes, a cantora ainda teria dito a pessoas mais próxmas que apesar de tudo ainda ama o cantor.

Em meio a tudo isso, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O que sabemos é que ele teve muitas perdas financeiras após o "estouro" dessa história e que, inclusive, muitos meios de comunicação tem boicoitado seus comerciais, clipes e canções.

Em um retiro espiritual (onde afirmam que o cantor esteja), ele aguarda a decisão de ser acusado também por tentativa de homícidio. Segundo o site Aceshowbiz, a polícia está conduzindo uma investigação de tentativa de homicídio por parte do cantor, que na noite da agressão teria tentado asfixiar Rihanna, além de tê-la ameaçado de morte. Se as acusações foram levadas adiante, esse assunto ainda renderá muito "pano pra manga".

Nenhum comentário: