domingo, 1 de março de 2009

E tudo voltou a sua normalidade...


A revista "People" e o site "TMZ" afirmam que Rihanna e Chris Brown reataram o namoro três semanas após o cantor ter sido preso por agredir a namorada com socos e mordidas. O assunto é notícia também no "Daily News", que diz que o pai da cantora, Ronald Fenty, apoia a atitude da filha.
"Amo minha filha e apoio suas decisões. Estou com ela na vitória e nas derrotas".Uma fonte confirmou à "People" que os dois estão juntos e felizes, passando dias na casa do rapper Diddy em Miami Beach: "Eles estão juntos de novo. Eles se gostam. Chris está muito feliz em estar ao lado da mulher que ele ama".O cantor teria ligado para Rihanna na semana passada, no dia de seu aniversário de 21 anos, data que a cantora não pôde comemorar em função da repercussão na mídia do escândalo envolvendo o nome dos dois.
Ainda segundo a fonte, Chris vem presenteando Rihanna com jóias, bolsas e sapatos caros no intuito de reconquistá-la. "Mas não importa o que ele a dê de presente. Ela o ama".

Já podem ser vistas na internet fotos que supostamente, mostram o casal em compania de outras pessoas na casa do rapper Diddy. Num clima "como se nada tivesse acontecido".

Um comentário:

Anônimo disse...

Atores!
haha